segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tudo em nossas vidas tem o seu Tempo Certo

O tempo de Deus é o tempo mais perfeito em nossas vidas. Mas nós como somos carne e fracos, nunca sabemos esperar o tempo certo em nossas vidas.
Quando nossas mães engravidaram, elas esperaram nove meses, o tempo determinado por Deus. Nascemos e quando chegamos na adolescência começamos a querer a correr ou mudar o tempo em nossas vidas. Queremos tudo mais rápido, precipitamos com escolhas para a nossa vida que muitas vezes não tem volta para concertos. Devemos pensar bem antes de passar na frente do tempo de Deus. Deus, Todo-Poderoso, fez o tempo para nos sermos felizes, tempo de nascer, crescer, viver uma juventude cheias de sonhos, conhecer o verdadeiro amor, vencer, envelhecer e morrer.
É nesse espaço, desse tempo, que conhecemos o Criador, aceitamos a salvação que é Jesus Cristo, e enchemos do Espírito Santo.
É nesse tempo de vida que devemos procurar a Deus, ouvir a palavra, se entregar aos dons espirituais. Deus com seu amor infinito nos ajuda a ter mais tempo ainda, para outras atividades em nossas vidas, tempo para a nossa família e tempo para buscar o sucesso.
Mas nós só pensamos no tempo do sucesso financeiro, e esse tempo é um tempo que as vezes devemos controlá-lo, porque dependendo ele torna toda a nossa vida, esquecemos o resto e de Deus.
Deus fez tudo para que nos pudéssemos ser felizes e conhecer tudo que Ele fez. Deus só quer nossa fidelidade e nossa felicidade. Esperamos no tempo de Deus para a nossa vida, e sejamos sábios para compreender e aceitar o tempo de Deus para nós.
E que possamos viver a cada dia seu tempo, e que nesse espaço de tempo possamos procurar a Deus, a palavra Dele e ao Espírito Santo.
E que nesse tempo todos possamos aceitar a Jesus Cristo como seu único Salvador.
E que todo tempo que tivemos aqui neste mundo seja um tempo de união, de fé, de amor, de caridade, tudo na santa paz de Senhor Jesus Cristo.
Deus obrigado por tudo.
Que todos possam ter e esperar o tempo determinado por Deus.

Cleide Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário